Katrina Vs. Santanico Pandemonium

0

 
Duas estrelas burlescas de bares que ficam abertos até o amanhecer, repletos de vampiras disfarçadas de strippers. Santanico Pandemonium de Um Drink No Inferno (From Dusk Till Dawn, 1996 de Robert Rodriguez) e Katrina de Vamp – A Noite dos Vampiros (Vamp, 1986 de Richard Wenk) têm tantos pontos em comum...

Se não conhecêssemos a genealogia de Santanico mostrada em Um Drink No Inferno 3: A Filha do Carrasco (From Dusk Till Dawn 3: The Hangman's Daughter, 1999 de P.J. Pesce), daria pra suspeitar de algum parentesco. Uma tia talvez? Fazem parte do mesmo sindicato pelo menos?

Mudas, a vampira de Grace Jones tem relação com as pirâmides egípcias, a de Salma Hayek tem com as pirâmides Astecas. Katrina provavelmente levaria a melhor numa lutinha hipotética entre as duas, até por ser muito mais antiga, e de influência bem maior na casa noturna onde se apresenta.

Ou ainda, talvez o lugar nem existisse sem ela. Seu rosto aparece até em anúncios de jornal pra atrair turistas desavisados ao The After Dark Club.

É claro que as apresentações de ambas são muito distintas, embora façam igualmente a casa parar. Santanico Pandemonium usa cobras, faz tomarem vinho do seu pé, Katrina sem nada disso, além de um manequim sem cabeça pintado por Keith Haring, parece ser mais exótica.

A frequência do lugar 80’s tem muitos tipos rústicos que parecem caminhoneiros. O que a princípio, faz a gente pensar o quão estranho é parar as apresentações das strippers pra entrar no palco um show conceitual que parece de travesti, mas no final todos aprovam.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)