Pausa para nossos comerciais

0
-É Trol, claro!

Hebe trolando as donas de casa desde 1900 e alguma coisinha. Devia ser lindo ela entrando numa cozinha, tirando os anéis de brilhante e atacando uma pia cheia de louça suja...

E um mistério solucionado: A jarra plástica de abacaxi, design tão célebre no Brasil, era da marca Trol! Com o desaparecimento da fábrica, ressurgiu em lojas populares sem marca alguma.

Provavelmente trata-se da versão “era espacial” da jarra de abacaxi em porcelana. O anúncio é de 1968, época em que o uso do plástico se popularizou nas cozinhas em substituição a lata entre outros materiais menos duráveis.

Ela voltou a ser objeto de desejo de todos, não apenas de adoradores do kitsh, após aparecer na série da TV Globo A Grande Família. Se antes podia ser encontrada em qualquer lojinha de 1,99, agora é vendida por até 51 pratas no Mercado Livre.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)