A garota do sabão atrás da porta verde

0

 A notícia correu feito rastilho de pólvora: A pervertida estrela de Atrás da Porta Verde seria a mesma que estampava a embalagem de sabão em pó Ivory Snow, candidamente segurando um bebê!

Em 1972, no começo da era de ouro da indústria pornô, a atriz Marilyn Chambers tinha esse diferencial entre todas as colegas. Era só mais um rosto numa embalagem, até que o filme dirigido pelos irmãos Mitchell deu um nome a este rosto!

Chambers havia  posado para a foto em 1969, aos 18 anos, época em que tentava a sorte como modelo. Foi seu melhor trabalho na área, mas claro, tornar-se estrela de cinema parecia ser mais interessante, lembrando que naquele tempo transgressor, sexo explícito significava quase que apenas um gênero como qualquer outro.

Os próprios produtores ajudaram a alardear que a sua insaciável garota era a mesma pessoa que aparecia nas caixas deste bucólico e tradicional produto da Procter & Gamble (P&G) que a família americana consome por décadas. O meio publicitário ficou escandalizado com o desvirtuamento da imagem da pureza.

Ao invés de embarcar no hype, a P&G recolheu toda a linha Ivory Snow e suspendeu qualquer peça publicitária com seu rostro. Ainda exigiu que as agências investigassem a fundo a vida de qualquer outra modelo que fosse trabalhar para eles.

Ainda assim o filme foi um sucesso e a “coincidência” do trabalho anterior da moça foi motivo de muitas piadas em programas de TV. Escandaloso, com uma sequencia de ejaculação facial em câmera lenta que dura sete minutos, Atrás da Porta Verde tornou-se um clássico.

A partir dele Marilyn Chambers tornou-se uma estrela, assim como Linda Lovelace por Garganta Profunda (Deep Throat, 1972 de Gerard Damiano) e Georgina Spelvin por O Diabo na Carne de Miss Jones (The Devil in Miss Jones, 1973 de Gerard Damiano). Celebridades acima do gênero X-Rated, como só poderia ter existido nos anos 70.

A primeira imagem é um oferecimento this aint hell, a segunda clickautographs e a terceira UPI

Veja também:
R.I.P. Marilyn Chambers
Estranha na fúria do sexo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)