Universo paralelo de maiô

0
Pouca coisas imagináveis vendo esta capa além do arquétipo bíblico empregado ao espaço sideral. Quem não tiver pecados que atire a primeira pedra venusiana!

Entre as construções ao longe tem uma com algo que parece uma cruz. Ei, se uma boazuda em trajes sumários chegou até aquele planeta, por que não algum missionário cristão?

A revista Super Science Fiction existiu entre 1955 e 1959. Auge da literatura pulp policial e de ficção científica, indo esta última de encontro ao cinema fantástico do período.

 Esta arte (de 1957) foi republicada em 2012, numa coletânea dos contos da revista. Entre seus autores estavam nomes pertencentes à fina flor como Isaac Asimov e Robert Bloch .

[Ouvindo: Night And Day – Ella Fitzgerald]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)