Daryl mora ao lado

0
Pra quem sempre quis assistir à peça já que a adaptação cinematográfica de O Pecado Mora Ao Lado (The Seven Year Itch, 1955 de Billy Wilder) foi bem prejudicada pelos pudores da época, perdemos boa oportunidade em 2000. Daryl Hannah foi A Garota na montagem inglesa.

Papel que no cinema ajudou a formar o mito Marilyn Monroe. Inclusive com a sequência da ventilação do metrô nova iorquino levantando sua saia, coisa que a Fox super aproveitou no material publicitário e é muito lembrada até hoje.

E pelo que sobrou online do tititi da imprensa sobre a montagem, obviamente todos ficaram curiosos pra saber se a nova garota também teria suas calcinhas expostas. O produtor deixou claro que não tinha atravessado a atriz pelo Atlântico para ela ficar nua no palco, ou pra fazer “uma imitação de Marilyn Monroe”.

Seria mesmo uma ideia estúpida, porque não é uma versão do filme e sim o texto original para os palcos. Ainda assim, há um anacronismo na escolha de Hannah para o personagem.

Ok que teatro é diferente, mas é estranho “a garota do lado” (the girl next door) com 39 anos, idade da atriz na época. Como o roteiro não foi atualizado, se passando ainda nos anos 50, ela seria (como se dizia naquele tempo) uma quarentona que já ficou pra titia.

Na tela Marilyn estava com 29 anos, também não era tão meninota assim... Só que possuía a doçura como se fosse.

A primeira imagem é um oferecimento Lucyharries.com, a segunda ImagoZone

Veja também:
Blond abduction
Dura vida de sereia


[Ouvindo: A si paré - Léona Gabriel]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)