Mae West e Criswell: amigos até na lua

2
A amizade mais insólita do mundo, pra não dizer bizarra! Mae West e Criswell, o vidente dos filmes de Ed Wood, eram quase irmãos .

Daqueles que vendem carros a preços camaradas um para o outro. Teriam ficado íntimos após uma das previsões bizarras de Criswell na TV.

Ele teria previsto que a atriz se tornaria a primeira presidente mulher dos Estados Unidos! Mas apenas depois que os dois, mais o também amigo Liberace, fossem numa viagem de turismo até a Lua...

No início da década de 50, Kriswell foi uma das primeiras celebridades televisivas, West estava na terceira idade, vivendo principalmente de shows burlescos em Las Vegas. Contam que ela realmente acreditava nas previsões.

Alguns anos antes de participar do infame Plan 9 from Outer Space (1958), o excêntrico vidente ganhou um presentão de amiga. Para festejar a amizade, a atriz gravou a canção “Criswell Predicts”!

Não deixe de ouvir a inacreditável canção (kitsch que dói!) clicando no player acima. Para conhecer outras previsões estranhas, clique aqui.

[Ouvindo: Hong Kong Garden – Siouxsie And The Banshees]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Calabouço do Andróidedezembro 22, 2010 10:17 AM

    Mae West, Criswell e Liberace numa viagem de turismo até a Lua... essa união daria um ótimo filme B de ficção!!!

    ResponderExcluir
  2. Calabouço, a mente do Criswell era naturalmente absurda, trash! Hahah!

    ResponderExcluir
Postar um comentário