Espelho, espelho meu

0

Se pá, A Condessa Drácula (Countess Dracula, 1971) é meu filme da Hammer favorito. Começa por este fabuloso trailer fazendo referência à vaidade da madrasta da Branca de Neve.

Ingrid Pitt é a condessa medieval fabulosamente rica que não se conforme com seu estado físico decrépito. Tudo piora quando se apaixona por um garotão da idade de sua filha.

Mas como nem tudo é tão imperfeito assim, descobre que ao se banhar em sangue de garotas virgens rejuvenescerá a ponto de ficar novamente linda! O único porém, é que o efeito passa rapidinho, o que lhe obrigará a matar mais e mais moçoilas desatentas.

Ainda por cima é baseado na história (real) da sanguinária condessa Erzsébet Bathory! Acusada historicamente por incontáveis crimes em prol da eterna beleza.

Veja também:
Ingrid Pitt – Vida longa á rainha



Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)