Eu digo JEEEESUS!!!

16

A gente ri da desgraça alheia e fica constrangido ao mesmo tempo! Mas já não basta ser sub (sub-sub-sub) celebridade, tem ainda que pagar esse mico?

E sim! A Rita Cadilac já mostrou ao mundo coisas mais assombrosas que seu lado Jessica Rabbit, mas faça-me o favor!!! A Vanusa saiu da moita pra a-r-r-a-s-a-r desse jeito? Adriana Lessa topa todas porque como diz a Letícia, freela a gente não recusa. Pelo menos parou de anunciar Cogumelo do Sol, né?

Estas três são as the Best of the bost, se é que você me entende, mas no UOL tem mais! Na verdade é uma enquete: “Qual a melhor transformação?”. Páreo duríssimo!


Postar um comentário

16Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Constrangedor...

    A Vanusa, então, coitada...

    ResponderExcluir
  2. não existe palavras para descrever a sensação de ver essas fotos... simplesmente não há palavras!

    ResponderExcluir
  3. Eu ju-ra-va que eram três travecos. Djuro!

    ResponderExcluir
  4. Letícia, disse tudo! Hahahahaha

    Ed, idem. Não sabia se ria ou se ficava morrendo de pena. Clica no link e veja a Tammy de Tom Cruise! :/

    ResponderExcluir
  5. Miguel, ver a mãe dela como a Xena me deu medo, muito medo.
    Não dá para olhar mais que 3 segundos p/ essas fotos, elas causam uma sensação de perturbação psicologica, aliada a uma vergonha alheia.

    Não irei dormir bem hoje. Não irei.

    ResponderExcluir
  6. Ed, e a culpa é minha :(

    Não cheguei a ver a Gretchen, vou lá agora mesmo!

    ResponderExcluir
  7. A pior, ou melhor, é a Rita Cadilac. Mesmo assim, eu gosto das carnes moles dela.

    ResponderExcluir
  8. Adriana Lessa se superou. Conseguiu se transformar numa monstrinho, porque ela já é meio monstrinha

    ResponderExcluir
  9. Igres, atente para o detalhe do vestido reciclado. Óbvio que arrancaram as alças...

    Renata, pois! Veja a que nível vai a pretensão a dessa guria!

    ResponderExcluir
  10. Não!!! E os dentinhos!?

    E aquele olhar de foto do Orkut que não deu certo (pleonasmo...)?

    Bem lembrado, Miguel! As alças estão dobradas pra dentro, "pra num estragá".

    E a peruca branca da outra? Ah, meu Jesuisinho Cristinho...

    ResponderExcluir
  11. Leticia, a produção é a melhor coisa destas fotos! Uma corági!

    Peruquinhas de nylon da ladeira Porto Geral!

    ResponderExcluir
  12. Que feio... essa da Vanusa então... sem palavras.

    Ah, segui sua sugestão e fui ver a Thammy Miranda. Aquilo sim é uma "marilac" fabricada, francamente.

    ResponderExcluir
  13. Nivaldo, voltei á página hoje com um amigo. Impossível não se comover com estas imagens tétricas!

    ResponderExcluir
  14. Graciele Rodriguessetembro 22, 2011 12:46 AM

    Aii!!!!! Miguel,vc tirou as palavras da minha boca!, esta produção realmente!!!! Superou qlqr expectativa de mal gosto e incompetência.

    ResponderExcluir
  15. Graciele, hahahaha! O TV fama normalmente capricha, mas dessa vez foi espetacular.

    ResponderExcluir
Postar um comentário