Charlene Jesmer: Provocante e soberba

4
Revistas de celebridades antigas custam pouco menos do que amendoim torradinho em qualquer sebo e são diversão garantida! Principalmente hoje em dia, onde se descobre o destino de todo mundo, não graças a uma bola de cristal ou nas cartas do tarô, mas consultando o IMDB

O certo é que há coisas que pouco mudaram no star system. Uma delas é que ser realmente célebre, imortal, não é pra qualquer um! Essa Aconteceu (virou Manchete?) de março de 1955 serve como exemplo. 

Tá cheio com fotos de mocinhas que na busca descobre-se que a carreira durou quatro ou cinco produções B, no máximo alguns episódios de seriadinhos televisivos. Mas elas não sabiam disso naquele tempo... 

De todas as sub Marilyns, a carinha da Charlene Jesmer era a única familiar, e o IMDB não mente jamais! Charlene Jesmer mudou de nome e virou Julie Newmar, que dez anos depois se imortalizaria como a mais famosa Mulher Gato do seriado Batman
Santa belezura!

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Pin-ups são sempre um espetáculo, essas então, arrasam muito !

    Teve um filme chamado "To Wong Foo, thank´s for everything, Julie Newmar" (ou coisa parecida), meio que no rastro do sucesso australiano "Priscilla".
    Você que é pesquisador certamente conhece, né !

    abç!

    ResponderExcluir
  2. Sim, o filme não era grande coisa, com o Patrick Swase (é assim que se escreve?) travestido, e no fim a terrível mensagem de que os personagens "tinham defeito mas eram bacanas"... Humpf! Pelo menos serviu para destacar Julie Newmar. Ela até aparece no final, lembra?

    ResponderExcluir
  3. Julie linda, linda como Mulher-Gato, acho que só Michelle Pfeiffer conseguiu ser tão marcante dando vida a essa personagem.

    ResponderExcluir
  4. Glauco, concordo plenamente. As duas são definitivas!

    ResponderExcluir
Postar um comentário