Sem título

6
Aluga-se Moças

E já se foi o tempo em que a embalagem de meias calças, com uma modelo de perfil trajando apenas a peça, me animavam! E tinha a cara-de-pau de recortar e fazer uns pequenos álbuns com elas... Até descobrir que catálogo de lingerie era a evolução da coisa em si. Com a internet e minhas coleçõezinhas x-rated cada vez mais abastada tudo ficou tão banalizado que acho gostoso colecionar, separar por categoria, cada qual em sua pastinha, mas a sua função não vai além disso. Não captei ainda se isso acontece pela fartura ou se é porque a industria cosmética evoluiu junto com a pornô. Muita depilação, silicone, luz, Photoshop, plástico... Chego a ponto de ficar alegre identificando estria em uma bunda qualquer. Juro que não estranharei quando a Princesa Fiona estiver com suas vergonhas á mostra. Não é à toa que a minha subpasta favorita hoje é justamente a “Vintage” com imagens produzidas antes de 1986. Tudo muito grotesco e selvagem como deve ser essas fotos de basfond. Me divirto pela make-up tentando descobrir de qual década elas pertencem. E não só. Dependendo do período é só associar a estética a alguém famoso do período. Nomeio algumas subcategorias inclusive com a palavra “pseudo” seguida pelo nome dos astros: Charles Bronson, Lucélia Santos, Maria Alcina, Jayne Mansfield, Vanderleia, Stallone. E óóóóóbvio as 50’s queriam ser Marilyn Monroe de cabelo (mal) desbotado e pintinha fajuta acima da boca. As das décadas de 10 e 20 me dão medo com aquelas mulheres em figurino vitoriano cedendo aos caprichos de senhores de fartos bigodes. Todos já mortos. Uma espécie de “Os Outros” da sacanagem.



[Ouvindo: Game Over - Alexa Vega]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ahhhh...e eu que pensei que finalmente ia descobrir porque os meninos adoram colecionar essas figurinhas!! =P
    Quanto ao novo início, nem sei se vai ter. Não posso ficar acessando net como antes (desempregada é fogo!), então nem tenho tido vontade de postar; quer dizer, tenho menos vontade ainda do que antes!
    Pior de tudo é o Gmail que não abre mais na discada. O único e-mail que estou usando é o do hotmail =(
    Vida digital tem horas que enche né... =P
    Beijos migo!

    ResponderExcluir
  2. Oi primo!

    Gostei muito de saber da tua alegria de identificares "estria em uma bunda qualquer", hehe.

    Quanto ao teu pedido, é simples: entras naquela página, envias um mail pró webmaster, requisitando a tua inclusão na lista, e depois é só esperar pela confirmação. Alguma dúvida, é só dizer.

    Abraço do tamanho do Atlântico.
    Sam

    ResponderExcluir
  3. gentem!
    alguém me manda algumas destas fotos pra eu dar uma "zoiada" ???

    fiquei curioso!

    ResponderExcluir
  4. HEHEHE, OS OUTROS DA SACANAGEM FOI BOM. CARA, HJ EM DIA É TUDO MUITO DE PLÁSTICO MESMO. E OS CARAS NAS FOTOS? DEPILADOS, BOMBADÍSSIMOS, QUE ENJÔO. TAMBÉM TENHO UMA PASTA PREFERIDA COM "BEEFCAKES" DOS ANOS 50, 60... E PERCEBI QUE VC CURTE CINEMA, LI OQ UE ESCREVEU SOBRE O PEREIO. RSSS. MAS LÊ SÓ: EM "ARIELLA", A CHRITIANE TORLONI VIRA PRA NICOLE PUZZI E FALA: "EU TE AMO, PORRA!". QUE LINDO! JÁ VIU ESSE FILME?ÓTIMO. XIIII, SE EU FOR FALAR DO CINEMA NACIONAL DAS DÉCADAS DE 70 E 80... HEHEHE. SOU FÃZÃO!

    ResponderExcluir
  5. E VC ASSISTIU A "GARGANTA PROFUNDA"? LEMBRA DA MUSIQUINHA? "DEEP THROAT, DEEPER THAN DEEP YOUR THROOOOAAT..."

    ResponderExcluir
  6. Dois nomes muito importantes ficaram faltando na sua lista de "pseudos". Nomes esses que são constantes na lista de qualquer um: Stanley Kubrick (o diretor de Laranja Mecânica e Dr. Fantástico) e a pin-up dos anos 60 Bettie Page (que, inclusive, está para ser homenageada numa cinebiografia a ser lançada no segundo semstre deste ano). Abraços de um admirador de blogs alheios.

    ResponderExcluir
Postar um comentário