Sem título

0
Seven Boys
Hoje pela manhã, enquanto desfragmentava o disquinho do Matusa, assiti ao SBT! Como já estou careca de falar, realmente é o único canal que pega, digamos assim, "bem" no meu quarto! O plug da antena está com os parafusos frouxos, segundo o meu cunhado, o mesmo cara que arrancou metade da parede daqui quando foi instalar o suporte... Wow, e que programação alucinógena! Fui com a mente realmente longe vendo aquilo tudo! E também barata! Dava pra pararem de vender Telesenas, já que todo aquele horário deve custar o mesmo que 5 maria moles no bar do seu Toninho! E aquela garotinha loirinha, tadinha, vestinda de índia americana, mesmo sendo loirinha, tropicando nas palavras a cada duas frases (visivelmente) lidas no telepronter... "Meu nome é Jaqueline, gosto de praia de sol e de biquini"!!! O triste é que não há mais sorteios de bicicletas ou brinquedos, como havia nos infantis de antigamente. A Jack nem dá e-mail, ou coisas do gênero... Aliás, a Jack não dá nada! Logo depois entrou a Sônia Abrão que trocou o programa de fofocas para de nerds! Yummy!!! Essa dá tudo! Mostrou trailer de A Viagem de Chihiro e o mais incrível, inacreditável e/ou estupendo! Sorteou kits de Matrix Reloaded (com bolsa, CD e tudo) e do filme do Myazaki! Fiquei vendo as imagens de Chihiro e imaginando o que minha avó (telespectadora fiel) deveria estar achando!!! E será que quem ganhou os tais kits sabe do que se trata pelo menos? Depois de ficar sujeito a tamanha radiação nuclear (a Jacky é fods!), a pergunta que não quer calar é: O Pato Domald só usa uma camisa de marinheiro, não é? Então porque que quando fica sem ela corre cobrir com as mãos as partes de baixo? Ou usa toalha amarrada na cintura quando sai do banho?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)