Sem título

0
Casa Muda - Vende-se tudo

Algum mecanismo em nós nos faz não queremos ser amados! Sério!Sempre aquele eterno pique-esconde de sentimentos! Tipo, se vc demonstrar que está gostando demais perde, se fizer ar blazé, perde do mesmo jeito! Conheci um casal que tinha duas chícaras muito bonitas... Dããããããã, haviam muitas outras, claro, mas as mais bonitas eram só duas! Ambos as adoravam! Um dia ao serem lavadas uma escorregou e ficou nicada, perdeu uma pequena lasquinha. Nem passou pela cabeça deles joga-la fora! Desse dia em diante ela tornou-se o termomêtro do amor naquela casa! Sempre que um ia fazer café e estava em paz com seus sentimentos, tomava na quebrada e oferecia a boa, e vice versa em dias de sentimentos opostos... E sempre e sempre com as duas pessoas beber na xícara boa ou a ruim não era só questão de sorte. Até que o tempo passou mais uma vez, e o casal já não era casal, e a xícara boa tornou-se um monte de caquinhos. Só sobrou a que faltava uma lasquinha...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)