A Rainha do Frango Assado

0
"Ah, fumarás demais, beberás em excesso, aborreceras todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não conseguirás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dele, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dele."

Se há uma santidade no mundo da literatura moderna, é Caio Fernando Abreu! Entre mortos e feridos no nosso dia-a-dia, sempre releio algo de seus Morangos Mofados, que nunca apodrecem...


**** Ai, que peninha da Katherine Hepburn.... Li agora no tag board ali do lado, que o Jimmy Dean escreveu.... Se tem uma mulher a frente de seu tempo está aí! Uma das que mais ganharam Oscar (12 indicações, recorde só quebrado este ano por Meryl Streep), vai finalmente se reencontrar com o amado Spencer Tracy... E para morrer de rir, vou rever Levada da Breca!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)