Sem título

0
Bananas is my business
O post biito, biito foi pras cucuias! Ao limbo do cyber space! A dobradinha Bloggar e Blogger o devoraram! Imagina se nessa brincadeirinha de mudar o Blogger (lindão, que eu gosto tanto!) cabeçonas yankes não rodaram? Você tem um produto moderno com milhões de usuários, funciona bem comparando com os similares toscos que há por aí, e um infeliz resolve mudar tudo por uma versão confusa e cheia de bugs? Já não bastam esses coments nojeeeeeentos (tchan!) que resolveram brincar de pique-esconde logo hoje?Tô vendo que vou acabar mordendo a lingua e aderindo ao famigerado (e cafona!) blogger nacional! A mãe de uma amiga sempre falava um ditado ótimo: "A língua é o chicotinho da bunda!" Malditos yankes! Malditos yankes!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)