Sem título

0
Barba é uma coisa! Coça, dá trabalho pra tirar, todo mundo enche o saco por causa dela,
mas é nossa grande chance de mudar de rosto!!! Wow! Hoje rejuvenesci no mínimo 20 anos!
Sabe Deus quando vou faze-la de novo! Eu hein! Queria ser Robson Crusoé! Quem sabe
quando for abduzido os aliens descobrem que não sirvo para experiências porra nenhuma, e
me abandonam numa estrelinha qualquer? Vou passar o resto do tempo como um Pequeno
Crusoé, cuidado da minha rosa, arrancando baubás e me preocupando com meus vulcões...
E NADA de fazer a barba! Se bem que a rosa iria encher o saco pra eu tira-la! Pensando
melhor, nada de rosas!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)