Dolce video com ufos, monstros, naves e... Gays!

0
Eles não vieram do espaço sideral, mas nem sempre são visíveis a todos os olhos! Nesta edição do Dolce Video falo de alguns filmes B da década e 50 que podiam estar se referindo a gays.

Época efervescente para a ficção científica, existiu lugar para todo tipo analogia travestida de alienígena. Entre comunistas, armas nucleares e planetas feministas habitados apenas por mulheres malvadas a sexualidade também assombrava as plateias.

Como sempre, peço para que dê seu like lá no Youtube, se inscreva no canal e acione o “sininho”, para ser alertado a cada nova atualização. Nem sempre consigo atualizá-lo com a frequência que gostaria, então, você será informado sempre que isto acontecer.

Para assistir às outras edições, click aqui. 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)