Anos Incríveis nas boas lojas do ramo!

2
 A série queridinha de muita gente, Anos Incríveis (Wonder Years), finalmente em DVD no Brasil. A novidade é da Vinyx/Screan Vision que já disponibilizou as duas primeiras temporadas e agora em janeiro promete disponibilizar a terceira.

Ao todo foram seis temporadas (23 episódios) que a empresa promete colocar nas lojas mensalmente. Produzida nos EUA entre 1988 e 1993, Anos Incríveis foi exibida originalmente no nosso país pela TV Cultura de São Paulo a partir de 1991.
A primeira temporada, gentilmente enviada pela Vinyx a este blog, é um verdadeiro sonho de qualquer fã. Embalagem verdadeiramente luxuosa, para guardar para sempre!

Com arte que lembra muito um produto 80’s, a luva de excelente papelão duro preserva o estojo digipack contendo os dois discos. Cada disco contém três episódios, incluindo aí o piloto homônimo ao programa.
A sensação de abri-lo é muito parecida a de se manusear um álbum de família. Nada mais apropriado a personagens tão saudosistas. 

Qualidade de imagem boa, não compromete em nada a experiência da memória afetiva em comparação ao que assistíamos na época. Ainda traz a dublagem ouvida na televisão, ou seja, a chance de ouvir a voz original do ator Kevin Arnold ou aquela estranhamente feminina em português que estamos acostumados.
O bônus da primeira temporada é nada menos do que a consagrada trilha sonora, contendo 25 faixas! Em um CD que imita um vinil tão fofo que ainda não tirei do celofane (#SouDesses).

Quando eu postei alguns meses atrás nas minhas redes sociais assim que os Correios me entregaram, várias pessoas perguntaram onde vendia. Agora sim, as duas primeiras temporadas de Anos Incríveis estão à venda em conhecidas lojas virtuais e reais.

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário