Animação de Batman resgata atores da série 60’s

0
A ser lançado em Digital HD e Blu-Ray até novembro, o longa metragem “Batman: Return of the Caped Crusaders” contará com as vozes de Adam West, Burt Wart e Julie Newmar. Mais precisamente o Batman, Robin e Mulher Gato da iconográfica série produzida entre 1966 e 1968.

No primeiro trailer (que você pode assistir no player abaixo ou clicando aqui) o bom humor dá conta de tudo. Para quem conhecia os personagens apenas do programa, é também o retorno do Cavaleiro das Trevas a uma linguagem bem menos sombria.
Os três atores são os últimos remanescentes vivos do elenco principal na primeira temporada, mas o trailer diz que também haverá a presença dos vilões Coringa, Charada e Pinguim. Lembrando que Yvonne Craig, a Batgirl, faleceu no ano passado (2015) aos 78 anos de idade.
scotts e bring
Filmes animados do Batman lançados diretamente para o home vídeo são um grande mercado nos EUA. Isso desde 1993 quando o VHS de Batman: Máscara do Fantasma (Batman: Mask of the Phantasm, de Bruce W. Timm e outros) recebeu tantos elogios da critica e fãs que acbou sendo distribuído nos cinemas também.  

De lá pra cá a Warner Bros Home Entertainment e DC Entertainment produziram mais de uma dezena deles, a maioria com qualidade aceitável. Batman já chegou a enfrentar até Drácula, num encontro antológico que você pode ler mais clicando aqui.

No próximo “Batman: Return of the Caped Crusaders” devem ignorar qualquer evento anterior e se centrar apenas no universo visto na série de TV. Com os traços similares aos utilizados na abertura do programa, diretamente inspirados nas feições dos atores, será um evento nostálgico pra ninguém botar defeito.

Veja também:
Batman vs Drácula: Morcegos que se entendam!
Grandes clássicos da Internet: Batman e a bomba
Mulheres Gato de todos os tempos

O espírito de 1967: sub Beatles!
Desmascarando o Coringa

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)