A melhor coisa de Fim dos Tempos, nova atração da Netflix

1
 Fim dos Tempos (The Happening), filme dirigido por M. Night Shyamalan em 2008, entrou para o catálogo da Netflix hoje (15). A melhor coisa é a oportunidade de ver Mara Hobel adulta, aos 37 anos de idade!!!

Sim! Ela mesma. A Christina Crawford criança de Mamãezinha Querida (Mommie Dearest, 1981 de Frank Perry).

Ela aparecia no trailer de Fim dos Tempos, o que fez com que fãs de Joan Crawford ficassem curiosos pelo filme.  É quase figuração, tem duas falas (pelo menos) e seu personagem está nominado nos créditos como “Mulher com as mãos nas orelhas”.

Mara Hobel não desistiu da carreira depois da desastrosa adaptação do livro da mal amada filha da Joan Crawford.  E olha que com apenas 10 anos recebeu duas indicações ao Framboesa de Ouro daquele ano pelo filme: Pior Revelação e Pior Atriz Coadjuvante.

Seguiu fazendo participações quase sempre pequenas em filmes e episódios de séries de TV. Mas nunca será esquecida justamente pela sofrida Christina, aquela dos cabides de arame.


E quanto ao filme de M. Night Shyamalan, não é tão ruim assim se você não esperar um novo Sexto Sentido (The Sixth Sense, 1999). Há coisas bem mais bobocas sendo incensadas por aí, viu?

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu achei o filme bem razoável na época.

    Mas, claro, nada que chegue aos pés de um MAMÃEZINHA QUERIDA!

    ResponderExcluir
Postar um comentário