Descoberto o segredo do Cinto de Utilidades

0
Uma surpresa aos espectadores mais atentos na cine série Batman (O Morcego no Brasil) de 1943. Na fuga o Homem Morcego deixa cair todos os seus cigarrinhos!
Santo vicio em nicotina, Batman! Provavelmente o ator Lewis Wilson, o primeiro a encarnar o herói, (não o personagem!) era fumante e guardava ali seus cigarros para facilitar entre uma cena ou outra.

Que falta fazia a embalagem boxe, né? A cena faz parte do sexto episódio, ironicamente intitulado Poison Peril e pode ser assistida no player abaixo ou clicando aqui.

Todos os 17 episódios desse Batman voltaram aos cinemas em 1965 como um filme e reza a lenda que nem tiraram as partes xenófobas sobre os japoneses. Obviamente que nem se ateriam ao mero detalhe dos cigarros visíveis.

Aqui no Brasil a cine série foi exibida também pela TV com muito sucesso, isso antes de estrear aquela outra com Adam West e Burt Ward estourar a boca do balão a partir de 1966. Em 2011 o Batman de 1943 saiu em um DVD duplo pela Classicline.

A dica do post foi do Paulo Blob via Facebook

Veja também:
 Batman e Superman contra DSTs
Santa confusão nas bancas e na TV, Batman!
Batman dando o que falar
Batman e Drácula possuem o mesmo DNA

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)