Há mais coisas em comum entre Friends e Um Amor de Família do que você imagina

0
Quando Friends começou em 1994 Um Amor de Família (Married with Children) já era consagrado, entrando em sua oitava temporada. Involuntariamente, ou não, acabou herdando algumas coisas da sitcom antecessora.

E vice versa. Já sentindo um inevitável desgaste, Um Amor de Família passou a focar no cotidiano dos filhos Kelly (Christina Applegate) e Bundy (David Faustino) assim que Friends se tornou um fenômeno.
Além, claro, do corte de cabelo da Kelly ficar parecido ao da Rachel (Jennifer Aniston). Como o mundo dá voltas, em 2003 Applegate acabou participando de Friends como a irmã de Rachel em dois episódios, participação que lhe valeu um Emmy.
Em 1991 Matt LeBlanc interpretou Vincent "Vinnie" Verducci, um dos muitos namorados de Kelly. Quase uma versão masculina da garota, bonito, mas de intelecto limitado.

O episódio de estreia dele foi no 17º episódio da quinta temporada. O futuro Joey voltaria no 20º episódio que funcionaria como piloto do spin-off de Um Amor de Família.

O novo programa “Top of the Heap” teve apenas sete episódios. Depois LeBlanc voltaria a se juntar aos Bundy uma última vez, no primeiro episódio da sexta temporada.

Mike Hagerty interpretou dois papéis em Friends: O mal humorado zelador que queria aprender a dançar e de forma não creditada o "Naked Ugly Guy".
Em Um Amor de Família ele foi o policial bonachão no 13º episódio da segunda temporada. Naquele histórico especial de natal onde o Papai Noel morre.
O argumento de Aquele Em Que Ninguém Está Pronto (The One Where No-one's Ready), episódio 2 da terceira temporada de Friends, exibido em 1996, é praticamente o mesmo de Adeus Johnny (Johnny Be Gone), episódio 13 da primeira temporada de Um Amor de Família, exibido em 1987.

Em ambos tudo ocorre em panas um cenário e há um evento muito importante para o personagem mais deslocado (Ross e  Peggy) e todos os outros personagens ficam dando voltas até perderem o horário. Não há relação entre os autores.

Veja também:
Posteres de Friends: arte e história
Divine quase participou de Um Amor de Família
Dona de casa arma boicote a seriado e acaba criando um dos maiores sucessos da TV
O mais inteligente dos Bundy

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)