Fotonovela reúne Joey Ramone, Debbie Harry e Edith Massey!

0
A revista Punk produziu uma fotonovela em 1978 chamada Mutant Monster Beach Party. No elenco ninguém menos que Joey Ramone (vocalista dos Ramones), Debbie Harry (vocalista do Blondie) e a atriz Edith Massey.

A história completa ainda conta com Andy Warhol entre outros da época. Mais estrelas que a constelação dizia o velho slogan da MGM.

Punk magazine circulou entre 1975 e 1979 contabilizando um total de 19 edições. Ela é considerada a principal responsável por popularizar a expressão “punk”.
-Venha para a cama, baby! Estou esperando quarenta páginas por isso!


-Ok.,... Joey, estou indo!

-Joey, eu tenho uma confissão a fazer...
-Você me ama por minha mente, não é?
-Eek! Estou caindo fora daqui, o mas rápido!

Ai! Outro casamento adolescente cai por terra! Joey surfa de volta à "Big Apple", enquanto Debbie procura por alguma ação hard-core

-Alô, Associação dos Bikers enfadonhos? Aqui é Debbie, vocês se lembram de mim? ... Bem...

Veja também:
Entrevista com Edith Massey
Edith Massey, a dama dos ovos

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)