Batman e Superman contra DSTs

0
O vídeo abaixo (ou clicando aqui) é educativo, produzido pelas Forças Armadas dos EUA e 20th Century Fox em 1942, durante a II Grande Guerra. Sex Hygiene trata sobre doenças sexualmente transmissíveis e portanto, altamente NSFW e ARGH!

O que o distingue de tantas pérolas do período é a presença no elenco de Robert Lowery e George Reeves. Lowery interpretaria Batman em O Homem Morcego de 1949 e Reeves o Superman na série de 1952.

Lowery (Batman) e Reeves (Superman) em 1942
Bizarro encontro acidental dos atores que entrariam pra posteridade ao interpretar dois dos maiores super heróis. E da DC!

Além deles, o curta ainda tem a direção do lendário diretor John Ford, já consagrado naquela altura, havia conquistado três Oscars. Mas você sabe como é, né? Tio Sam pediu ninguém nega.

A classe peculiar do diretor pode ser notada na parte dramática em que conhecemos os riscos que um recruta passou ao ter noite de amor com uma prostituta. Daí aparecem as doenças propriamente ditas, (nojo alert!!!) e médicos as examinando sem luvas ou qualquer proteção.

Ainda temos uma demonstração de banho íntimo bem pedagógica. E de pensar que antes da popularização da pornografia era material desse tipo (com momentos que mais parecem filme de terror) que muita gente usava...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)