Os Monstros sem maquiagem

0
 O elenco de Os Monstros (The Munsters 1964-1966) é de um tempo em que atores de TV ficavam marcadíssimos pelos seus personagens. Talvez por isso seja tão estranho vê-los não caracterizados como Munsters.
Fred Gwynne (Herman) e Yvonne De Carlo (Lily) 

Al Lewis (Vovô) e Butch Patrick (Eddie)
De todos, Yvonne De Carlo, a Lily, era a única que havia saboreado uma boa fama em Hollywood antes do programa. Chegou a gravar discos como cantora e, além de vários filmes, estava no elenco do sucesso Os Dez Mandamentos (The Ten Commandments, 1954 de Cecil B. Demille).

A atriz nasceu em 1922 e Al Lewis, o Vovô, nasceu em 1923. Ou seja, Lewis era um ano mais novo que sua filha no programa (ele era chamado de Vovô, mas era seu pai).

Butch Patrick, o pequeno lobo Eddie, tinha apenas onze anos quando começou no programa. De Carlo e ele desenvolveram tanto carinho que continuaram amigos, sendo que antes da sua morte em em 2007 (aos 84 anos) chegou a ter Patrick como seu cuidador.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)