Channing Tatum bem antes da fama

0
 Seu nome é um dos mais quentes da nova geração de Hollywood. Como todo mundo, Channing Tatum teve de começar por algum lugar, no caso, no clip She bangs de Rick Martin que você assiste no player abaixo ou clicando aqui.
Achou? Ele é o barman sem camisa e com o rosto tatuado de tribal que faz malabares ali ao fundo.
Ele recebeu 400 dólares por sete dias de trabalho. O clipe é de 2000, então, Channing Tatum esperou bastante até ter seu nome reconhecido.

Nesse mesmo vídeo ainda temos outra celebridade com sorte diferente. A brasileira Patrícia de Sabrit!
Ao contrário de Tatum que ficou praticamente decorando as cenas, Sabrit consegui ter close entre dezenas de figurantes! Esse mundo dá voltas mesmo, não?
Já comentei a respeito dessa participação antes aqui no blog, relembre clicando aqui. De quando ela saiu desmentindo os boatos de que estaria namorando Rick Martin. Que boatos?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)