Tal filha, tal mãe! Melissa é Joan Rivers em filme

0
 Primeira foto de Melissa como sua mãe Joan Rivers tem algo de freak que adoramos! Ela aparecerá assim no filme Joy: O Nome do Sucesso (Joy, 2015 de David O. Russell).
Joan Rivers

Melissa disse ao Entertainment Tonight que ao assinar o contrato para a participação jamais imaginou que fosse ficar emocionalmente tão mexida. Joan Rivers faleceu em 2014, durante uma cirurgia na garganta.

Enquanto Joan Rivers brilhava como apresentadora e humorista, Melissa tentou uma carreira de atriz nos anos 90, chegando a participar de um episódio da série Barrados no Baile (Beverlly Hills 90210). Acabou por se dedicar a produzir os shows da mãe.

Em Joey: O Nome do Jogo ela representará Joan Rivers no tempo em que era apresentadora de infomerciais. O filme conta a história real de Joy Mangano, dona de casa que construiu um império familiar ao criar o "Miracle Mop", espécie de esfregão multiuso anunciado na TV.

O elenco ainda tem Bradley Cooper, Robert De Niro e Jennifer Lawrence como a protagonista. Deve estrear no Brasil em fevereiro de 2016.

Enquanto isso, Melissa Rivers segue processando por negligência a clínica em que sua mãe faleceu. Acredita que a morte era 100% evitável , até levando em conta os rumores que foram confirmados, de que a equipe médica tirou selfies enquanto Joan estava desacordada.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)