Michael Myers matando adoidado no Atari

0
Não parece, mas a imagem que você vê acima é violentíssima! Trata-se de uma decapitação para o jogo do Atari 2600 inspirado em Halloween: A Noite do Terror (Halloween, 1978 de John Carpenter).

Antes de tudo era preciso imaginação para se jogar num Atari. Pena que foi nessa época que games podiam ser até pornográficos também, conforme você relembra clicando aqui.

Halloween foi lançado em 1983, algum tempo após o filme, mas auge do console. Na mesma época também saiu a versão de poucos bits de O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chain Saw Massacre, 1974 de Tobe Hooper) bem menos inspirada.

Aqui você assume o papel da babá que precisa proteger as crianças enquanto corre do serial killer Michael Myers. Corre pra cá, corre pra lá e tanto a babá quanto as criancinhas podem ter mortes horrendas!

E o mais estranho, eles perdem a cabeça e continuam correndo!!! Com sorte pode aparecer uma arminha (pé de cabra?) pela frente para ser usado contra o assassino, que claro, não o mata, mas o retarda.

Assista a uma demonstração no player abaixo ou clicandoaqui.

Ah, sim! Tudo isso ao som ininterrupto em MIDI do tema composto por John Carpenters para o filme. Engraçadinho e hipnótico.

Imagens e infos são um oferecimento Dirty Horror e Halloween Wikia

Veja também:
Nerds 80's também amavam
Meus 5 jogos para Mega Drive favoritos
Tubarão para Atari
Dracula, o game
Halloween de John Carpenters retorna ao vinil

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)