John Waters FINALMENTE fará novo filme!

0
Parece que agora vai! Em entrevista ao Wall Street o diretor John Waters assumiu estar envolvido em um novo filme.

Aos 69 anos de idade, ele não dirige nada deste O Clube dos Pervertidos (A Dirty Shame) lançado em 2004. Faz 11 anos que não temos nada de novo nas telas, leia a respeito clicando aqui.


Quanto ao conteúdo do projeto, ainda embrionário, Waters diz que não falará nada para não dar má sorte e ele não acontecer. "Eu nunca tentei engravidar, mas é a mesma coisa. Você não pode dizer às pessoas. Porque se não isso deixa de acontecer.", justifica.

Por longos anos após O Clube dos Pervertidos ele esteve preparando um longa chamado Fruitcake (Bolo de Frutas), uma sátira de filmes natalinos voltado ao público infantil. A gente se divertia já só de pensar que no Brasil esse título poderia virar Panetone, o que seria maravilhoso ir assistir no cinema um filme chamado Panetone.

Ao site The Dissolve no ano passado Waters voltou a falar de Fruitcake, que ainda tinha reuniões a respeito dele, mas que não sabia se aconteceria, mas que possui muitas outras ideias. Na mesma entrevista afirmou que seu maior interesse é em contar histórias e que se sente feliz que seus livros (já escreveu nove) vendam bem. 

A indústria cinematográfica mudou muito e principalmente após a crise teve dificuldade em lidar com os orçamentos. Indagado pelo repórter sobre o fato de dinheiro nunca ter sido problema em seus primeiros trabalhos, John Waters foi categórico: “No início da minha carreira foi bom não ter dinheiro. Todo mundo começa sem dinheiro. Mas  hoje tenho quatro funcionários. Eu não tenho nenhuma vontade de ser um cineasta faux-underground aos 68 anos.”.

A segunda imagem é um oferecimento NY Post

Veja também:

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)