Índia Fitness e o império das nativas sexys

2
 Subcelebridade é assim mesmo, tal e qual cogumelo! A gente pisca os olhos e brotam três ou quatro novinhas em folha para darem trabalho ao pessoal de sites como o Ego. Chegou a vez da Índia Fitness!

Índia Fitness é aquela novidade meio déjà vu, né? Na história recente das gostosas nacionais tivemos outras outras tantas índias dispostas a promover o naturismo.

Relembre três das mais conhecida a trilharam o mesmo caminho.

Índia Potira – Da fase Globo/Tupi do Chacrinha, a chacrete Índia Potira é de longe a mais bem sucedida das índias sensuais. Mais bem sucedida no sentido da fama conquistada em seus tempos áureos...
Índia Amazonense – Outra chacrete, mas posterior à Potira. Participante da fase da volta do Velho Guerreiro à Globo, entre ela e a Potira houveram (segundo o blog Chacretando) outras índias, inclusive uma “homônima” chamada Amazonense: Ìndia Cléo(70-71), Ìndia Amazonense(71), Ìndia Poti(73-77), Ìndia Bartira(74-77).
Índia Aigo – na linha sucessória da Tiazinha e Feiticeira, apareceu a Índia Aigo na década de 90. Aigo veio, posou nua e foi. Prato cheio para sites de mexericos que promovem aquelas seções “Por onde anda?”, volta e meia aparece no carnaval de São Paulo.  

Daí tivemos o disco da Gal, a Índia Potira da Lucia Alves em Irmãos Coragem (1971), a índia da Cleo Pires naquela outra novela que não sei o nome, a Gloria Pires no filme do Barreto, a Pitanga e a Secco em Caramuru, a Dira Paes... Acho todas bem pouco em se tratando e Brasil.

PS: Não vai ter cachimbo da paz que dê jeito. Há duas Índias Fítness, Cíntia Valenttin, a flagrada pelo Ego sem sutiã no aeroporto, e Elizângela Guimarães Bonze que se intitula como a oficial.

A primeira imagem é um oferecimento Ego, a segunda e a terceira Profile Chacretiano, as últimas são de O Fuxico.

Veja também:

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Já existem duas? Reprodução super veloz.

    Eu não entendi a seguinte frase do texto:
    "Acho todas bem pouco sem e tratando e Brasil."
    Acho que faltou colocar alguma palavra ou completar o pensamento.

    Parabéns pelo ótimo blog.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da índia Curumim Ie Ie que a Mara vira no clipe, pagando peitinho pros ~baixinhos~ e tudo, rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário