E Joan Crawford, Madonna?

1
De todos os memes com a Joan Crawford e Bette Davis circulando pelo Facebook (e não são poucos), esse é o mais engraçado. Cruel, mas engraçado!

A pergunta que todo mundo já deve ter se feito: “Afinal, porque não tem menção a Joan Crawford no rap de Vogue?”. Só Madonna poderia nos responder.

Oito anos depois (1998), Madonna reverenciou Joan Crawford no clipe de “The Power of Goodbye”.  A segunda parte da historinha é quase a reprodução quadro a quadro de uma cena de Acordes do Coração (Humoresque, 1946 de Jean Negulesco).

 Não dá pra comentar nada sobre a sequencia reproduzida por motivo de... SPOILER! A proposito, filme maravilhoso em que Joan é uma grã-fina míope, casada e adepta a um bom Martini que acaba se envolvendo com musico pobretão muito mais jovem.

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. HAHAHAHAHAHAHA... Sensacional!!!! Que bom que voltou a escrever Miguel.

    ResponderExcluir
Postar um comentário