Village People para crianças

0

O quão bizarras são essas figurinhas do grupo Village People? Em algum ponto nos anos 70 eles fizeram tanto sucesso que deixaram de representar fetiches do universo gay e passaram a ser ícones até infantis!

Na verdade isto são cards, não figurinhas, que os americanos têm o hábito de colecionar e trocar desde a mais tenra idade. Gilligan do blog Retrospace (que publicou a preciosidade) disse que ele mesmo na época não percebia que era um grupo gay!

Imagina que literalmente bafo devia ser jogar bafo na hora do recreio? E a molecadinha trocando as repetidas?  
“Troco meu cowboy especializado em bondage pelo seu motociclista leather!”

“Não tenho repetida do motociclista leather, mas tenho do pedreiro sexy, serve?”

“Eu tenho essa. Mas aceito negócio com seu marinheiro de cassetete.”
“Opa! Fechado!”

E nem vamos muito longe. Aqui no Brasil o grupo infantil Balão Mágico (junto ao Metrô) regravou o hino gay “Can't Stop The Music” como “Não Dá Pra Parar AMúsica” em 1985.

Sim é mesmo incrível. A música é invencível! 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)