Truques de beleza podem mudar sua vida

0
 Antes ela era tímida, gorda, envergonhada e solteira... Depois do curso Alice Powers, aprendeu manhas de maquiagem e um penteado suave que emoldurou seu rosto ela conquistou glamour e UM NOIVO!

A mágica está feita! Algumas horinhas a mais do seu dia e você ficará a cara da Betty Grable ou de qualquer outra estrela do pós-guerra.
E para nossa geração esse visual nem de longe parece ser de uma garota com chances de conquistar o par ideal, mas de uma matrona, daquelas governantas germânicas.

Pessoas competentes, mas tão afáveis quanto a Senhora Tanner de Suspiria (1977 de Dario Argento).  O poder da Senhora Tanner não proveio necessariamente de truques de beleza, se é que você me entende...

O oposto disso em termos de praticidade era o “peekaboo” do tipo Veronica Lake. Esse sim, tão clássico que até hoje pode ser usado.

A primeira imagem é um oferecimento Tom Rigirozzi, a segunda LikeWiseClothing

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)