Estranhos autógrafos de Lana Turner

1

Como toda grande estrela de Hollywood, Lana Turner distribuiu centenas de autógrafos pela vida afora. Os mais banais são nas fotos do departamento de publicidade da MGM (como na imagem acima).

Este ano apareceu no Ebay uma nota de 20 dólares com a assinatura de Turner. Segundo o vendedor ela pertenceu a um motorista de limusines de Los Angeles das décadas de 70 e 80.

Apaixonado por cinema, ele sempre pedia para elas darem seus autógrafos. Engana-se quem pensa que a cédula é porque ele não tinha outro papel, mas porque ele queria ficar rico um dia as revendendo.

Por ironia, algumas destas notas se tornaram raras por si só e teriam mais valor se não tivessem sido escritas. A com a assinatura da Lana Turner mesmo foi vendida por US $39,95, algo em torno de R$ 133.

Mas o autógrafo mais estranho de Lana Turner, aliás, de qualquer grande estrela de Hollywood é o que está abaixo. Num belo dia alguém lhe pediu sua assinatura e ao invés de seu nome escreveu “NÃO”!

Repare que ela incluiu um subscrito embaixo do "não". A imagem foi originalmente postada num grupo de fãs de Joan Crawford no Facebook e a indignação foi generalizada.

Crawford jamais seria rude com um fã! Muito pelo contrário, tinha hábito de chegar muito mais cedo nas premières de seus filmes a fim de atender à fila de admiradores ávidos por uns rabiscos e um pouco de atenção.

A primeira imagem é um oferecimento Victoria Roberts

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário