Banana no sarcófago da múmia

0
Um momento bucólico com Valerie Leon e Mark Edwards em Sangue no Sarcófago da Múmia (Blood from the Mummy's Tomb, 1971 de Seth Holt e Michael Carreras).  Uma sutileza cortesia da Hammer Films para bom entendedor.

O roteiro gira em torno da reencarnação da rainha egípcia má Tera sem dar espaço pra muita coisa além disso.  Na hora de filmar foram acrescentando uma coisinha extravagante aqui, outra ali.

Leon (em papel duplo) também aparece em cena muitas vezes com esvoaçantes camisolas, cobrindo nos seios pouco mais do que os mamilos. Há um nu não frontal, que a atriz esclareceu anos depois tratar-se de dublê de corpo, coisa que diz se arrepender de não ter feito já que tinha um corpo belíssimo.


Sangue no Sarcófago da Múmia foi um dos filmes da Hammer com a produção mais conturbada. Entre várias ziquiziras, cuja culpa, claro, recaiu sobre uma suposta maldição da múmia, o diretor simplesmente morreu de soluço durante as filmagens, conforme você lê clicando aqui.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)