O mais famoso figurante da galáxia

0
Sabe quando a gente sem coisa melhor pra fazer fica pensando o que levaríamos caso precisássemos dais de casa correndo? Incêndio, assalto, invasão do Império Galáctico...

Eu pegaria meu cachorro e gato, mas esse figurante de O Império Contra-Ataca (The Empire Strikes Back, 1981 de Irvin Kershner) não teve dúvida! Pegou uma máquina caseira de sorvete e deu no pé!

Na verdade era pra parecer ser qualquer coisa cyber importante. Mas ninguém contava que num futuro próximo as pessoas teriam filmes à mão com tanta facilidade pra assistirem tantas vezes que fossem observar detalhes rápidos como este.

Nem que a Internet ajudaria a promover pessoas como este figurante, conhecido como Willrow Hood. Ele acabou tendo até um nome oficial (Capitão Yosarrian) num card game vendido em 2001.


Claro que eternamente será lembrado como o cara da máquina de sorvete. Tanto sucesso que até gerou bonequinho articulado perfeito, na forma física de barriga avantajada a máquininha de sorvete.


E quem disse que ser figurante não significaria nada na carreira de alguém?

Algumas imagens são um oferecimento Yeah, I Was in The Shit

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)