Concurso a mais bela macaca do planeta

0
 Promovido por uma rádio em parceria com a Fox, o ‘Miss Beautiful Ape’ aconteceu em junho de 1972. Um concurso de beleza em que todas as candidatas usavam máscara de macaco!!!

Segundo o jornal Los Angeles Time, o evento coincidiu com o lançamento de A Conquista do Planeta dos Macacos (Conquest of the Planet of the Apes, 1972 de J. Lee Thompson). Era o quarto filme da cine série iniciada em 1968 e como se percebe, a febre símia estava ainda a 40 graus.

A vencedora foi a candidata número dois, a mais baixinha da foto. Seu nome era Dominique Green e teve como prêmio a oportunidade de participar como figurante no quinto filme, que seria lançado em 1973: A Batalha do Planeta dos Macacos (Battle for the Planet of the Apes de J. Lee Thompson).

Dominique Green teve assim seus 15 minutos de fama. Existe um perfil com seu nome no IMDB, constando na filmografia apenas o trabalho como extra não creditado no que foi a última parte da saga.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)