Que gracinha! Assista a prévia de Pink Flamingos com crianças

0
O NY Times publicou hoje um teaser de Kiddie Flamingos, assista no player acima ou clicando aqui

Na vídeo-arte, crianças fazem uma leitura dramática de Pink Flamingo, o clássico hardcore que John Waters dirigiu em 1972. Claro que as partes barra pesada serão supridas, mas mesmo assim, elas parecem se divertir muito! 

O trabalho fará parte da próxima exposição do diretor, que geralmente envereda no mundo das artes para satirizar a sociedade do espetáculo (leia mais clicando aqui).

John Waters que não filma há mais de dez anos, desde O Clube dos Pervertidos (A Dirty Shame, 2004) já havia demonstrado interesse em trabalhar com crianças. Chegou anunciar Fruit Cake, protagonizado por uma dupla de assaltantes mirins.


Infelizmente o inusitado projeto foi cancelado. Quem sabe agora, com toda a repercussão de Kiddie Flamingos, Waters volta a se empolgar com a ideia.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)