Escolhendo o elenco a dedo

0

Esse moço esquisito é Brad Pitt, pouquíssimo antes de virar astro de cinema. Pagando as contas com qualquer coisa que surgia, como a série de televisão A Hora do Pesadelo - O Terror de Freddy Krueger (Freddy's Nightmares) em 1989.

Ele aparece no episódio 14 da primeira temporada (Black Tickets), disponível no Brasil apenas em VHS. De relativo sucesso nos EUA, a série chegou a ser exibida aqui no SBT e no Warner Chanel.

Pitt ficaria internacionalmente conhecido em 1990, como o garoto bonitão que engana Geena Davis em Thelma & Louise de Ridley Scott. E graças aos poucos minutos em cena foi um estouro!!!!

Passou a fazer não sei quantos filmes para moçoilas pouco exigentes suspirarem na sala escura. Também resgataram outros mais antigos nas locadoras de VHS, como O Príncipe das Sombras (The Dark Side of the Sun, 1988 de Bozidar 'Bota' Nikolic).

 Enfim, visto que Johnny Depp também teve uma de suas primeiras oportunidades em A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, 1984 de Wes Craven) concluímos que Freddy Krueger pode ter as garras afiadas, mas o pé é quente!

A primeira imagem é um oferecimento Alan Oliveira.
Veja também:
A série de TV do Freddy Krueger
Freddy Krueger o símbolo sexual
Horror high-society
In Memoriam: Amanda Krueger

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)