Suingando no cinema

0
O velho truque das gravadoras: Fazer coletânea de músicas com outros artistas, no ritmo do momento. Jonah Jones Quartet e a Capitol Records levaram ao jazz os temas de filmes de maior sucesso em 1958.

Ouça a primeira faixa, Tammy, do filme A Flor do Pântano (Tammy and the Bachelor, 1957 de Joseph Pevney) como jazz no player abaixo ou clicando aqui. Originalmente a música é cantada por Debbie Reynolds.

Swingin 'At The Cinema deixa muito claro que são reinterpretações pelo quarteto encabeçado por Jonah Jones (assim como aquela mocinha de branco o é da Kim Novak), mas nem sempre foi assim. Tenho coleção de CDs com temas de filmes que seria muito honesto se tivessem dito na capa se tratar de cantoras de churrascaria.

A imagem é um oferecimento Neato Cool Ville

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)