Fascinação pelo desconhecido

0
A Cosmopolitan em janeiro de 1960 apelando para o ocultismo. Assim como geralmente as revistas fazem no primeiro mês de cada ano.

Não poderia haver foto melhor para ilustrar a edição do que a Lucille Ball toda arregalada... Espíritos, sonhos, aparições e drogas!

Caiu em desuso (para a maioria), mas até celebridades apelavam para entorpecentes como maconha e LSD como forma de obter respostas da mente aberta. De Cary Grant a Federico Fellini, todos buscaram experiências extrassensoriais através de ácido lisérgico.

Mas ainda havia espaço ao dócil horóscopo: “O que dizem as estrelas para você sobre 1960”. Pelo menos para Lucy, elas devem ter dito coisas terríveis!!!

Foi em 1960 que ela se separou de Desi Arnaz, após descobrir que ele dormiu com meio mundo em Hollywood, além do rombo nas contas da bem sucedida empresa de ambos, a Desilu Productions. E se as estrelas não contaram, os consultores financeiros a deixaram a par...

A primeira imagem é um oferecimento Steve Scott

Veja também:
Do quê Lucy tinha medo?
Na cama com (recato) e Lucy

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)