Você precisa conhecer este astro!

0

Preciosa capa de A Scena Muda de 1931 com o valente William Haines. Pra não termos dúvidas de que ele não era apenas um ator em Hollywood como tantos outros, mas um astro, merecedor de capa de revista!!!

Conforme vemos pela prestigiosa publicação brasileira, não faz o menor sentido sua existência ter sido praticamente apagada. Em tempos de correções históricas, o cinema (incluindo aí os fãs) tem uma dívida com este homem!

Forte homem que na década de 30 se recusou a deixar o amado pra fazer o jogo do estúdio que queria casá-lo, como era comum. Leia sobre sua impressionante história clicando aqui.

Tantos, mas tantos em 2014 ainda cedem ou se anulam por locais tão menos glamourosos que Hollywood... O preço que pagou, embora tendo se tornado depois um renomado decorador de interiores, foi o esquecimento, contrariando a promessa da imortalidade que o cinema sempre ofereceu.

Ao contrário dos que foram acusados de comunismo na trágica caça às bruxas do Macartismo, ainda não houve redenção a William Haines. E a muitos outros, que um dia, se a história deixar, descobriremos.

Veja também:
O homem que peitou a máquina
Jeitinho hollywoodiano de por fim a romances inconvenientes

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)