Muitos litros de silicone

0
Esse sexplotation foi mais longe ao atualizar O Ataque da Mulher de 15 Metros (Attack of the 50 Foot Woman, 1958 de Nathan Juran) do que o remake oficial de 1993 estrelado pela Daryl Hannah. O que pode superdesenvolver uma garota ao ponto de assustar homens do que os cuidados estéticos excessivos?

Attack of the 60 Foot Centerfolds é uma produção de Roger Corman, dirigida por Fred Olen Ray em 1995, mesmo diretor do cultuado Hollywood Chainsaw Hookers (1988). Encabeçando o elenco está a portentosa J.J. North que participou de punhadinho de filmes que necessitavam de uma linda garota disposta a mostrar os seios.

É obscuro, mas não muito. Saiu em VHS no Brasil com o título “Altas Confusões” (imagem ao lado), um trocadilho que cabia bem num filme da Sessão da Tarde, se ao retirar toda a nudez feminina sobrasse alguma coisa, claro.

Uma tradução literal talvez fosse “Ataque da pinup de 18 metros”, simplificando “centerfolds “ que na verdade é uma expressão que pode ser algo como “garota do pôster central”, “a gata do mês”. Em suma, se refere à pelada de destaque numa publicação.

A trama, que brinca com clichês da ficção científica 50's, é sobre três garotas que disputam aparecer como destaque do ano numa revista masculina chamada Centerfolds. A loira toma uma poção de um cientista maluco para crescer seus atributos, mas algo dá errado...

A primeira imagem é um oferecimento CDUniverse, a segunda Mercado Livre

Veja também:

Sci-Fighter! Mulheres gigantes

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)