Mimo ideal para os fãs de Cheech e Chong

0
A Paramount distribuiu fósforos para o lançamento dos filmes de Cheech e Chong em VHS, no começo dos anos 80. Salve Nossa Senhora do Marketing Correto!!!


Parece óbvio, mas lembre-se, eu já ganhei de brinde até bandeirinha do Brasil num musical de Rodger& Hammerstein. Poucas vezes na vida fiquei com tanta cara de “uéééé?”...

Fósforos é a coisa mais relacionada que a distribuidora poderia dar pra Cheech e Chong. Melhor que isso só se a capinha fosse impressa em papel de seda.

Já recebi régua plástica de 20 centímetros de uma distribuidora. Antes de ver o filme fiquei tentando imaginar sobre o que trataria a história.

Minha mente limpinha, claro, conseguiu supor que fosse uma comédia tipo Porks, onde os rapazes medissem seus atributos. Mas era só um filme sobre concursos públicos...

Outra promoção boa foi aquela da Fox em que rifaram viagem até o Triângulo das Bermudas entre os telespectadores de Arquivo X. Não sei se algum vencedor voltou de lá pra contar.

As imagens são um oferecimento Robert

Veja também:
Presente de siamês
Só faça o que a Disney diz
Vá ao Triangulo das Bermudas

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)