Filme de baixo orçamento, festa idem

0
 Fantástica ideia para um bolo decorado! Não requer prática nem habilidade, apenas um bonequinho de plástico do Godzilla.

Olha aí pai! Olha aí mãe! Uma dona de casa de Chicago (EUA) criou uma festa de aniversário temática com o monstro gigante japonês a custo baixíssimo.

O bolo de chocolate usava prédios de biscoitos em cima, mas o resultado ficou muito mais legal depois de destruído. Não há Godzilla sem o caos instaurado!

Ela ainda reproduziu Tókio na mesa de doces (que lá possuem um conceito bem diferente dos nossos, né?). Tudo com caixa de papelão forrado de papel craft, como não poderia deixar de ser.

Entre as guloseimas, colocou pipoca caramelada verde dentro de uns cones apoiados numa caixa onde estava escrito “catota de Godzila”. A imaginação é o limite. Que tal melão verde transformados em ovos do monstro?

Festa bem em conta, com um resultado muito divertido. O aniversário era de uma criança de seis anos, mas, né? Até eu me encantei tendo muito mais do que isso...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)