Romance do ano: CRUZES!

0
Pelo que entendi na página disponível, a atriz Wilza Carla estava solteirinha e alardeou que achava o estilista Dener uma uva. Por sua vez o estilista declarou que nem ao menos a conhece essa mulher!

 “Estou louca por ele!”. Carla, na época famosa por desfiles de fantasias carnavalescas, dizia que seu amor pelo pioneiro da alta costura é antigo e que sempre teve muito ciúmes da atriz e modelo Maria Stella, ex-mulher e mãe dos filhos dele, que na ocasião havia falando mal de Dener na mídia.

Provável que esta revista Intervalo seja de 1970, quando o casamento do estilista com sua modelo de 16 anos tinha acabado, após todo o tititi que a união causou. Dener ainda se casaria mais uma vez, agora com uma cliente.

Ao que tudo indica, jamais correspondeu aos apelos de Wilza Carla, que prometeu até emagrecer. Cruzes!

Veja também:
R.I.P. Wilza Carla

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)