Franco Nero voltará mesmo a ser Django!

0
Tudo caminhando em harmonia para Franco Nero voltar a interpretar o pistoleiro Django. A oficial terceira parte da saga iniciada em 1966 deve se chamar Django Vive! (Django Lives!).

 Embora surgissem incontáveis cópias e citações ao longo dos anos, Nero reprisou o papel que lhe transformou em astro internacional apena uma vez, em Django - A Volta do Vingador (Django 2 - Il grande ritorno, 1987 de Nello Rossati). Nessa última vez ele havia se transformado num monge quando sua filha foi sequestrada.

No novo roteiro de Mike Malloy e Eric Zaldivar se passa em 1915, quando Django mais velho se transformou num consultor dos pioneiros westerns de Hollywood. Até se envolver com traficantes e voltar a mandar bala em meio mundo!

A direção ficará a cargo de Joe D'Augustine, nome por trás da edição dos filmes de Quentin Tarantino entre Kill Bill Vol. 1 (2004) e Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds, 2009). Em 2007, ele supervisionou a restauração do clássico Western Spaghetti Três Homens em Conflito (Il buono, il brutto, il cattivo, 1966 de Sergio Leoni). Enfim, um diretor com conhecimento no cinema de ação popular de Hollywood e italiano clássico e atual.

D'Augustine disse que não pretende fazer um cult, mas “preservar o legado de Django num filme relevante cuja história tem elementos de prestígio e apelo de crossover”.  Trocando em miúdos, não é para se esperar apenas uma brincadeira entre nerds, repleta de referências a obras e estilos do passado.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)