Os Goonies encontram Ash

2
O quão fantástico é encontrar o gordinho de Os Goonies (1985 de Richard Donner) na contracapa do VHS de A Morte do Demônio (Evil Dead, 1981 de Sam Raimi)? Palmas aos designers da Coréia do Sul!

Asiáticos devem achar que todo mundo aqui no ocidente tem o mesma rosto... "Ei! Não é aquele carinha que tem os olhos esmagados? Talvez seja.", e ponto!

E Evil Dead tinham tão parcos recursos que são só essas fotos pra divulgação do Ash com uma garota (que não está no filme) em todo planeta. O resto do elenco já tinha abandonado o projeto, assim que cansaram das condições sofríveis na cabana.

A capa é um oferecimento Ghoul Basement

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Já fiquei aqui pensando num Mash-up de Goonies com Evil Dead e as taglines: "Quatro garotos de Astória fazem uma viagem para as montanhas do Tennessee e encontram uma cabana com um homem transtornado, tentando se livrar de um livro macrabo...!" Seria mto mais legal ver isso do que aquela refilmagem, néam?!

    ResponderExcluir
  2. Alan, mil vezes isso do que aquela refilmagem esquecível mesmo!

    ResponderExcluir
Postar um comentário