Bond imaginação

0
E se George Lanzenby fosse uma pessoa mais fácil de trabalhar? Não teria entrado pra história como o único ator a interpretar James Bond apenas uma vez, em 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade (On Her Majesty's Secret Service, 1969). E este cartaz seria real!

Ele é fruto da fantasia do artista Steve Sistilli que num dia destes, sem muito pra fazer, pensou no que teria acontecido com a permanência de Lanzenby na cine série. Foi muito feliz ao criar algo totalmente novo, mas seguindo até certo ponto o trabalho de Robert McGinnis, tradicional ilustrador dos cartazes de 007.

E só levou meia hora pra ficar pronto, avisou Sistilli, caso alguém xoxe pelo tempo gasto . Na verdade, 007 - Os Diamantes São Eternos (Diamonds Are Forever, 1971 de Guy Hamilton) contou com a volta de Sean Connery ao personagem.

 Lanzenby, embora um James Bond eficiente envolveu-se numa série de atritos com os produtores, o que culminou em sua dispensa. Você lê detalhadamente a respeito clicando aqui.

As imagens são oferecimentos de spy-fichannelVeja também:
 4 vezes George Lazenby - Ou como desperdiçar a grande chance de sua vida em quatro atos
 Bond apenas uma vez  
Bond girls ao gosto do censor: Versões do mesmo pôster



Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)