Vida que imita a arte (plástica)

0

O recurso de enfaixar a cara do personagem, amplamente utilizada pela ficção, não poderia ficar de fora dor reality shows!  Atenção à imagem retirada do promo de Joan & Melissa: Joan Knows Best? que o canal E! martela em sua programação:


Se fosse ficção científica, por exemplo, poderíamos ter a partir daí uma reviravolta na trama. Num show de realidade pouquíssimo mistério na retirada das ataduras.

 Joan Rivers (80 anos recém completos) tem a mesma aparência desde 1900 e lá vai fusquinha. Pelo menos, desde que começou a fazer suas alardeadas 700 plásticas (link off).

E Melissa, a filha, é muito parecida com ela hoje, não com as fotos P&B da mãe. Resultados de intervenções cirúrgicas devem transpassar por DNA...

A primeira imagem é um oferecimento Vintage Illu.




Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)