Tutorial: Lauren Bacall look

1
Fã que é fã não se contenta em gostar, tem que ficar a cara do ídolo! Com este passo a passo qualquer uma poderia ficar a cara de Lauren Bacall (pelo menos as garotas de rosto longo, segundo o livro).

Esse penteado da senhora Bogart é quase uma variação do peek-a-poo de Verônica Lake. Tão 40’s, também era o que a Joan Bennett usava, eternamente com carinha de quem saiu do banho...

Na imagem ao lado, Adele Mara num "glamouroso casual", seja lá o que isso signifique. Hoje parecem ser palavras quase opostas.

E voltando às tietes wannabes, já postei aqui sobre o livro Jacqueline Touch, todinho com os penteados da Primeira Dama Jackie O.. É quase um daqueles gráficos ensinando a montar o Cubo de Rubik, só que com bobs.

Num sebo me deparei com Faça Você Mesma Seu Penteado Moderno – “Os mais sugestivos modelos, inclusive o famoso "Cleópatra"”. Realmente é bem moderno, visto de reproduzia o visual de Liz Taylor, Annette Funicello e qualquer outra estrela 60’s.

Imagino a cara dos maridos da época chegando do trabalho e vendo que sua esposa além de preparar a janta ainda se transformou numa estrela de cinema! Se é que havia tempo pra assar o bolo de carne e ainda arrumar o cabelo.

As imagens são um oferecimento Vintage Vitória.

Veja também:
Fique A CARA da primeira dama!
"Faça você mesma o seu penteado moderno"

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário